De que outra associação, além de insultos

Um dos apelidos de “Napoli” soa como “”, que na tradução do italiano e significa “pequenos burros”. Bastante humilhante, não é? Tal apelido napolitanos recebemos em conseqüência desastrosa temporada-1926/1927 anos, quando o emblema do clube corcel negro, símbolo de Nápoles. Mas após o fracasso de tróia se transformou em um jumento, e é com estes animais fãs começaram a identificar os jogadores e a equipe de liderança. No entanto, mais tarde, é o apelido pegou, e burro tornou-se um mascote “”.

De que outra associação, além de insultos, surgem em sua mente quando você ouve sobre esta ? Provavelmente, teimosia. E também os personagens do desenho animado “Shrek” e “músicos de bremen town”, a primeira das quais, por um momento, domou o dragão, e o outro possuía forte o suficiente inteligência, desenvoltura, foi capaz de encontrar as saídas a partir de situações complexas e possuía uma técnica de luta de rua. O último é particularmente necessário se voltar para a nossa realidade, no perigoso e criminal cidade de Nápoles, mas e os outros nomeados qualidade perfeitamente possível aplicar a quase homônimo equipe a partir de mais de uma localidade.

Com indescritível obstinação jogadores de futebol, treinadores e líderes “Napoli” a cada ano que afirmam ser capazes de dar a batalha “Bianconeri”, e substituí-lo do pedestal. Na última temporada, eles tinham a chance de realizar as suas ameaças na vida, de ter vencido o “” na primeira rodada e o inverno, fixando-se em primeiro lugar. No entanto, em seguida, a classe ainda foi maior, o que lhes permitiu, na primavera de erguer a taça do mundo, e os napolitanos foram trazidos de volta para casa medalhas de prata e diretamente, pela primeira vez em muito tempo, está preso na fase de grupos da Liga dos campeões. Mas não neste caso. “Burros” fizeram realmente nervosos “Velho “, e a comprou eles o mais caro em todos os sentidos da palavra burro (agora não é um insulto ao estilo da Novela Thiago, se é que) Gonzalo .

Todos nós sabemos, quantos gols argentino e uma infinita quantidade que ele foi vendido. “Napoli” capazes de competência e com a mente depositados meios. De sair de uma situação difícil, relacionada com a perda do principal da força de impacto, foi a aquisição de um jovem talento – – que já lidera a tabela com sete gols em oito partidas jogadas. Significativo transferências ainda deve adicionar uma pessoa versátil e coringa Emanuele Giaccherini, Amado , muitos clubes de topo da Europa, e também de Pedro e Nicola Maksimovic. Nos últimos dois afirmaram-se em jogos para a Udinese e “Torino”, respectivamente (Maksimovic mesmo reivindicou o Chelsea fc).

A coisa mais importante em tudo isso é que Maurizio finalmente tem um bom banco de reposição. De agora em diante direcção “Napoli” pode, sem grandes perdas na sala de aula composição, o que ele não conseguiu na temporada passada. No outono de napolitanos venceu yves Campeonato da Europa de seis reuniões das seis, que estabeleceram o recorde do torneio pelo número de gols na fase de grupos (22), mas na primavera devido à falta de forças manhoso “”, perdeu na primeira fase dos playoffs, o ” e perdeu o scudetto. Agora mesmo napolitanos dispostos a superar mais de longa distância e ficar de olho em alguém, para, juntamente com a juventus digno de apresentar a Série E na Liga dos campeões.

Na Alemanha, o Bayern de munique, há o Borussia dortmund, na Espanha, a “Barcelona” e “Real” recentemente, posicionou-se o club Atlético de madrid, juventus e mesmo muito tempo um para toda a Itália e até mesmo ir até o final. Agora ele está em quinto lugar no ranking da UEFA e é visto como um dos favoritos DA consideração de todos os anos de transferências. Mas isso não é suficiente para a italiana público. No península todos estavam esperando, quando o Inter e o Milan voltou a sua antiga grandeza, mas aqui está em jogo entrou do outro lado.

E a outra em todos os . “Napoli” – não é tipicamente uma equipe italiana, ela não se preocupa tanto com a defesa e jogo de retenção na fonte. Seu principal trunfo é o ataque, e é exatamente isso o que napolitanos a surpresa de seus rivais na Europa e na própria Itália. Sobre isso diz como um recorde em LE, e os resultados no interior do país: “” no ano passado, e neste pé de igualdade com o “Roma” entupir o maior de todos no campeonato, mas, ao contrário dos romanos, atacando constantemente, assim, tirar a bola de seus portões e porque falta menos. “A melhor defesa é o ataque” – provérbio sobre eles.
Recomendar: www.apostas-legal.com